FAQs

Perguntas Frequentes


Não emitimos notas fiscais para o serviço de hospedagem de sites.
Estamos desobrigados, já que o serviço de hospedagem de sites não consta na lei citada abaixo:

Os serviços de hospedagem de sites estão desobrigados da emissão de nota fiscal devido o mesmo não constar na lista de serviços tributáveis pelo ISS prevista na legislação abaixo citada :

Decreto Lei 406 de 31/12/1968
Constituição Federal artigo 156 inciso III
Lei complementar 116/2003

Não havendo incidência de ISS não há obrigação de se emitir nota fiscal.

Em virtude do exposto, bem como da constatação, a vedada emissão de notas fiscais de serviços para operações fora do alcance do ISS, como é o nosso caso, emitimos para acobertar o serviço fornecido o competente boleto bancário e recibo de pagamento, que pode ser usado para contabilização em sua empresa.

SERVIÇOS ONDE EMITIMOS NOTAS FISCAIS

  • Registro de domínio internacional
  • Renovação de domínio internacional
  • Taxa de transferência de domínio

O RoundCube é uma das três interfaces de webmail oferecidas pela KammaHost para que você, nosso cliente, possa acessar seus emails através do seu navegador.

O uso dele é bastante recomendado por ser uma boa plataforma web para emails. Abaixo você encontrará um breve tutorial bem simples e fácil, onde você mesmo pode configurar sua assinatura de e-mail.

No topo direito da página, clique em Configurações.

Na nova página, à esquerda, selecione Identidades.
Logo no menu ao lado, clique em cima da conta.

Ao lado direito, na edição de informações da conta, a última parte trata da assinatura.
Primeiro, deve ser marcada a opção Assinatura em HTML.
Para inserir o código HTML, é necessário clicar no ícone Código fonte, indicado na imagem abaixo.

Domínio nada mais é que o nome do seu site na Internet. É o endereço pelo qual o mesmo será acessado. Por exemplo: o domínio do site da Kamma é kammahost.com.br. Enquanto hospedagem é a casa de seu site na Internet, é onde ele estará alocado, utilizando servidores onde serão armazenados os dados de seu site, e-mails e etc.

É proibido o uso de nossos servidores para transmissão de e-mail não solicitado ou atitudes consideradas como prática de SPAM e envio dos chamados “arquivos bomba”. Nós consideramos SPAM, qualquer mensagem em massa não solicitada pelo receptor. Nos achamos no direito de cancelar seu plano de hospedagem, caso o SPAM esteja sendo praticado dentro de nossos servidores.

FTP é o recurso que você irá utilizar para enviar arquivos para o seu servidor. Existem centenas de bons softwares de FTP na Internet para download. Todos possuem funções semelhantes e tem a mesma finalidade.

Entre os existentes recomendamos este abaixo por serem de fácil operação:
FileZilla

Todos os softwares de FTP solicitam 3 informações para fazer a conexão:

        Nome do host ou endereço: www.seudominio.com.br

 

        Login: seudominio

 

      Senha: *****

Para Exemplificar. Se o seu domínio fosse www.exemplo.com.br os dados de acesso seriam:
Host: ftp.exemplo.com.br
Login: exemplo
Senha: ******

Acesse o menu  > Suporte > Suporte Técnico. Faça seu login e por acesso em ticket converse com nossa equipe para restauração de senha.

OBS: não temos acesso a sua senha atual, por isso não há como recuperá-la.

Após a abertura da sua conta de hospedagem, você poderá acessar seu site através do endereço cpanel.seudominio.com.br E utilize os dados de acesso para conexão: Usuário: seudominio Senha: senha enviada Seu domínio funcionará normalmente, logo após que as devidas configurações de DNS forem efetuadas.

Você pode alterar sua senha através do painel de controle (cpanel.seudominio.com.br) ou; Você pode trocar a senha da sua conta de e-mail através do painel de controle, na opção “gerenciar e-mails” ou através do webmail. Fazendo a alteração através do webmail:

  1. Antes de logar verifique qual interface você está utilizando: RoundCube, EnsigniaMail ou AfterLogic.
  2. Depois de logado, localize as opções para efetuar a troca:
    • No RoundCube: Clique em Configurações > Preferências > Gerenciar conta de e-mail > Clique aqui para modificar sua senha. Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em “alterar senha”.
    • No EnsigniaMail: Clique em Configurações > Gerenciar Conta de E-Mail > Clique aqui para modificar sua senha. Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em “alterar senha”.
    • No AfterLogic: Clique em Configurações > Gerenciar Conta de E-Mail > Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em alterar senha.

Configurando E-mail:

Todo software de e-mail, seja qual for, sempre necessita de 4 informações básicas para sua configuração, que são:

– Nome do servidor POP3/IMAP
– Nome do servidor SMTP
– Login do usuário
– Senha
– Autenticação pra SMTP

O nome do servidor POP/IMAP será sempre:  mail.meudominio.com.br
O nome do servidor SMTP será sempre: mail.meudominio.com.br

Na conta de e-mail: nome@dominio.com.br o login é “nome@dominio.com.br”.

Abaixo segue uma explicação sobre como configurar a autenticação no Outlook:

    1. 1- Na tela principal do Outlook, clique em “Ferramentas”, depois em “Contas”
    1. 2- Clique 2 vezes no e-mail desejado
    1. 3- Na tela que irá abrir, clique em “Servidores” no menu suspenso
    1. Servidor de entrada: mail.meudominio.com.br
      Porta IMAP: 993
      Porta POP3: 995

      Servidor de saída: mail.meudominio.com.br
      Porta SMTP: 465

    1. 4- Selecione a opção “Meu servidor requer autenticação”
    1. 5- Clique em “Configurações”
    1. 6- “Fazer logon usando” e coloque o login e senha de autenticação informados acima
  1. Pronto, seu e-mail já pode utilizar nosso SMTP.